NintenForum-PT - fórum de Nintendo em Portugal

Versão completa: Como ajudar / melhorar o NintenForum-PT
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
O seguinte são apenas umas sugestões / pedidos... ninguém é obrigado a nada, obviamente. Smile

• Se têm um blog ou site, acrescentem um link para o fórum, tipo NintenForum-PT, ou Fórum de Nintendo em Portugal, ou algo do género.
  • Se já tinham feito a anterior antes de o endereço ter mudado (já foi nds-pt.dehumanizer.com e http://www.nds-pt.com), actualizem, please, para o novo endereço.
  • Falem do fórum a amigos que possam estar interessados. Se não têm amigos, falem dele aos vossos inimigos. Wink
  • Sejam simpáticos para os novos membros. Lembrem-se que este pode ser o 1º fórum na vida de um recém-registado (afinal, algum fórum tem de o ser, não é?).
  • Mesmo os que não são moderadores podem ajudar, quando alguém (normalmente um novo membro) faz um post desagradável ou agressivo, chamando-lhe a atenção. Não vou estou a pedir que sejam "polícias", mas o fórum também é vosso... protejam-no. Smile Se a coisa ficar muito má, aí tem de ser comigo ou com um moderador.
  • Dêem sugestões no sub-fórum apropriado. Em geral, até as aceito e implemento...
  • Esta não é para ajudar o fórum, mas... noto que há uma grande percentagem de membros a usar o Internet Explorer. O Firefox é muito melhor, mais seguro, mais rápido, mais estável, e não instala spyware nos vossos computadores. Não perdem nada por experimentar. Wink
Bump. Smile

Desculpem ser chato com isto, mas se fizessem o acima indicado, isso iria ajudar em muito o fórum.

Sobretudo a parte de pôrem um link para o NDS-PT nos vossos blogs ou sites. Noto que quase ninguém (obrigado, Kai Wink) o fez.

E usar o Internet Explorer em 2006 é imperdoável. Big Grin Vá lá, não custa nada...
De nada, quando é para melhorar o fórum, a Kai está aqui!
eu tenho muitos amigos intresados neste forum posso recomendarlhes
Então mostra-lhes o fórum!
Quantos mais membros, melhor.
E links, pessoal. Links são importantes. Se têm blogs ou outro tipo de sites, páginas no Hi5 ou MySpace, ou seja o que for que esteja online, acrescentem, se não se importarem, um link para o fórum. Vá lá, não custa nada! Smile

Em HTML é tão simples como isto: <a href="http://www.nintenforum-pt.com/">NintenForum-PT</a>
eu já "patrocinei" o forum

vejam no meu hi5!

se querem o link da minha pagina do hi5 vao ao forum "outros" e ao topico "têm hi5?"

adicionem-me se quiserem!
Tambem já o patrocinei no hi5 Big Grin
espero ke todo o pessoaldo hi5 veja Big Grin

cumpsTongue

EDIT: e tambem ja instalei o firefox !!!!
Eu não tenho nenhum amigo com Wii e apenas conheço 2 com DS, por isso... Sad
O fórum já tem quase uma semana, e até agora só vi 2 blogs a mencioná-lo.

São os dois meus. Icon_eek Sad (sim, há motores de busca de blogs que dão estes dados)

Vá lá, pessoal. Conto convosco.

- Se têm um blog, façam um post a falar do fórum, e já agora ponham um link permanente na sidebar do blog.

- Se estão no Hi5, MySpace, Facebook, Netlog, Orkut, etc., ponham um link no perfil.

- Se usam MSN Messenger ou coisa parecida, ponham o endereço durante uns dias na mensagem do mesmo.

- Se andam noutros fóruns, ponham um link para este na assinatura. Mas não se registem num fórum que não vos interesse só para o "spammar" com links; isso é anti-ético e acaba por ser prejudicial.

Links são muito importantes, não só para trazer mais membros directamente, mas também para "dar força" ao fórum nos motores de busca (Google, etc.).

E, claro, falar do fórum a amigos, inimigos e pessoas que vos são totalmente indiferentes também não faz mal nenhum. Smile
oi
n sei se ja tinha dito mas eu ja adicionei um link do nintenforum no meu blog e outro no meu nick de msn Smile
Eu tambem já coloquei publicidade ao forum no meu blog acabadinho de criar: rednimik.blogspot.com
esta bem vou ver isso para ajudar o forum, ja que sou membro, tambem quero ajudar
Farei o que puder! Wink
Eu tambem quero ajudar, vou ver o que posso fazer.
Vou começar por Publicidade Via PM's no Poké-Fórum-PT/Sonic-PT/Bichezas-PT entre outros ... Depois mando uns Mail's aos mais aderentes a Consolas Wink
Já está no meu blog! (Vejam, é o da sign)

<--------Cara de Ganzada xD

YughKiNer0Wink
Bora lá divulgar o fórum, vou por o logotipo com o link no meu blog e página do Hi5. Depois aviso.
URLs de referência