NintenForum-PT - fórum de Nintendo em Portugal

Versão completa: Colecção do DanielDenis (imagens)
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Aqui fica a minha colecção.Sempre a aumentar.

^_^''

X_X

És deus! Como dizia o outro, há uns bons tempos cá neste fórum, XD
Não tenho muito palavreado a dizer: linda, maravilhosa, fantástica, roflmao ;_;
Porra!!! =O
Deves ser rico para teres tantos jogos e consolas!!!! X_x

Mas de qualquer forma, é uma bela e gloriosa colecção de jogos! =D

PS: Se eu tivesse a tua colecção talvez alugava alguns jogos para ganhar algum dinheiro. Wink
Novas entradas:

Destaco o Illusion of Time que é bastante dificil de encontrar versao PAL e completo.
oi meu posso dizer que me apaixonei pela tua coleccao, acho que praticamente e uma coleccao que a maioria gostava de ter ^^

boa sorte com a tua coleccao
Um palavra BRUTALISSIMO!!!
Parabéns tens uma colecção fantástica.
Grande colecção SEGA linda Big Grin
Que grande colecção!

Há quanto tempo estás nisso?

Ryuoken Escreveu:
Que grande colecção!

Há quanto tempo estás nisso?

Obrigado a todos.
Fui juntando material desde que era puto mas a vontade de coleccionar a serio chegou há cerca de 2 anos.

Fantástico...
A melhor colecção que vi até hoje, não só de material contemporâneo, como retro.
Não é só extensa, tem bastantes raridades... esse Illusion of Gaia e o Chrono Trigger... ai ai...
Novas entradas :

Comentarios/criticas sao bem vindos.
tens uma colecçao brutal, continua a trabalhar para a fazer crescer e parabens por ela.
O_o (Sem palavras)
Precisas de aumentar mais a tua colecção, tens muito poucos jogos e consolas mas isso com o tempo vai lá Wink (kidding man)

A tua coleção é...sei lá nem sei o q dizer O_O
Viva..Tens uma grande colecção..Se tivesse visto a colecção ontem se calhar tinha dito que esta era a melhor colecção que tinha visto ate hoje..mas vejam esta :

http://darkfallmyst.skyrock.com/

Sem querer tirar qualquer merito a tua..pois esta mesmo muito boa..para não falar da tua multi cd com caixa..que é a consola mais cara de sempre que muita gente não faz ideia do k é..mas esta colecção deste man tem a multi cd com caixa como a neo geo aes e neo geo cd todas com caixa..entre outras.. Cumprimentos

Fireboy Escreveu:
Viva..Tens uma grande colecção..Se tivesse visto a colecção ontem se calhar tinha dito que esta era a melhor colecção que tinha visto ate hoje..mas vejam esta :

http://darkfallmyst.skyrock.com/

Sem querer tirar qualquer merito a tua..pois esta mesmo muito boa..para não falar da tua multi cd com caixa..que é a consola mais cara de sempre que muita gente não faz ideia do k é..mas esta colecção deste man tem a multi cd com caixa como a neo geo aes e neo geo cd todas com caixa..entre outras.. Cumprimentos

Eu conheço o gustavo ja ha muito tempo,desde os primordios do mconsolas.Arrisco dizer que de facto a colecçao dele é a melhor que ja vi documentada em portugal.
No entanto o meu objectivo nao é ter a maior ou melhor colecção mas sim tirar o maior prazer possivel dela.
Cumprimentos.

Só uma coisa, reparei teres adicionado uns quantos jogos de NDS no meio do tópico, mas não me lembro de ter visto nenhuma NDS nas fotos do primeiro post...

YughKiNer0 Escreveu:
Só uma coisa, reparei teres adicionado uns quantos jogos de NDS no meio do tópico, mas não me lembro de ter visto nenhuma NDS nas fotos do primeiro post...

A NDS Lite esta dentro do armário da gamegear que é onde fica o material portatil,dantes tava exposta,o problema é que agora o armario ja se tornou pequeno e tenho que ter td muito mais escondido.
Deixo aqui o meu blog,onde podem ver tudo relacionado com a minha coleçao,é so procurar nos posts antigos,o blog tem mais de 2 anos:

http://www.vintagegaming.blogspot.com

Sim eu tambem so disse o porque de não achar a tua a melhor que tinha visto ate hoje..porque considero a tua a seguir a do tal gustavo a 2 melhor que vi ate hoje..
Cumprimentos
Ena páh, eu as vezes acho que tenho bues jogos, então tu ... Pah adorei a tua colecção, nota-se que já és jogador assíduo de consolas desde muito pequeno Big Grin

Ainda assim, como arranjas tempo para jogar a tudo isso? Ou alguns jogos já têm algumas camadas de pó? Tongue

Foi-te difícil conseguir comprar todo esse material? Quanto dinheiro tens mais ou menos investido? Talvez tudo isso vendido ficarias milionário xD Big Grin

Platonic Escreveu:
Ena páh, eu as vezes acho que tenho bues jogos, então tu ... Pah adorei a tua colecção, nota-se que já és jogador assíduo de consolas desde muito pequeno Big Grin

Ainda assim, como arranjas tempo para jogar a tudo isso? Ou alguns jogos já têm algumas camadas de pó? Tongue

Foi-te difícil conseguir comprar todo esse material? Quanto dinheiro tens mais ou menos investido? Talvez tudo isso vendido ficarias milionário xD Big Grin

Obviamente que nao tenho tempo para jogar tudo,mas semanalmente faço a manutençao necessaria aos jogos e consolas.
Facil nunca é.Ou porque é material que nao se encontra,ou porque é material que custa muito dinheiro,apesar de muitas vezes ser fruto de pura especulação.
Tenho MUITO dinheiro investido,nunca fiz contas.

Fireboy Escreveu:
para não falar da tua multi cd com caixa..que é a consola mais cara de sempre

correção! a consola mais cara é a 3DO com preço de 699 dolares na altura.
A multi mega (não cd) era mais cara do que uma mega drive e uma mega cd todo junto, por isso fracassou nas vendas...

é só uma precisão de factos sim? não levem a mal

peace

Aqui ficam as minhas ultimas aquisições assim como uma panoramica actualizada do local onde tenho grande parte do material.

Por agora é tudo.Fiquem bem.
a tua sala de jogos esta arrebentar pelas costuras Big Grin
Sim parece-me que precisas de mais prateleiras xD

Platonic Escreveu:
Sim parece-me que precisas de mais prateleiras xD

Pois,está mesmo,ja tenho montes de coisas no chao e muita coisa nova que nao tenho como expor,mas tmb nao tenho muito mais por onde por moveis.
Daqui a uns anitos qdo tiver casa propria é que vai ser hehe.

URLs de referência