X_X
És deus! Como dizia o outro, há uns bons tempos cá neste fórum, XD
Não tenho muito palavreado a dizer: linda, maravilhosa, fantástica, roflmao ;_;
Deves ser rico para teres tantos jogos e consolas!!!! X_x
Mas de qualquer forma, é uma bela e gloriosa colecção de jogos! =D
PS: Se eu tivesse a tua colecção talvez alugava alguns jogos para ganhar algum dinheiro.

Destaco o Illusion of Time que é bastante dificil de encontrar versao PAL e completo.
boa sorte com a tua coleccao
Parabéns tens uma colecção fantástica.

Há quanto tempo estás nisso?
Há quanto tempo estás nisso?
Obrigado a todos.
Fui juntando material desde que era puto mas a vontade de coleccionar a serio chegou há cerca de 2 anos.
A melhor colecção que vi até hoje, não só de material contemporâneo, como retro.
Não é só extensa, tem bastantes raridades... esse Illusion of Gaia e o Chrono Trigger... ai ai...

Comentarios/criticas sao bem vindos.
(kidding man)A tua coleção é...sei lá nem sei o q dizer O_O
http://darkfallmyst.skyrock.com/
Sem querer tirar qualquer merito a tua..pois esta mesmo muito boa..para não falar da tua multi cd com caixa..que é a consola mais cara de sempre que muita gente não faz ideia do k é..mas esta colecção deste man tem a multi cd com caixa como a neo geo aes e neo geo cd todas com caixa..entre outras.. Cumprimentos
http://darkfallmyst.skyrock.com/
Sem querer tirar qualquer merito a tua..pois esta mesmo muito boa..para não falar da tua multi cd com caixa..que é a consola mais cara de sempre que muita gente não faz ideia do k é..mas esta colecção deste man tem a multi cd com caixa como a neo geo aes e neo geo cd todas com caixa..entre outras.. Cumprimentos
Eu conheço o gustavo ja ha muito tempo,desde os primordios do mconsolas.Arrisco dizer que de facto a colecçao dele é a melhor que ja vi documentada em portugal.
No entanto o meu objectivo nao é ter a maior ou melhor colecção mas sim tirar o maior prazer possivel dela.
Cumprimentos.
A NDS Lite esta dentro do armário da gamegear que é onde fica o material portatil,dantes tava exposta,o problema é que agora o armario ja se tornou pequeno e tenho que ter td muito mais escondido.
Deixo aqui o meu blog,onde podem ver tudo relacionado com a minha coleçao,é so procurar nos posts antigos,o blog tem mais de 2 anos:
http://www.vintagegaming.blogspot.com
Cumprimentos

Ainda assim, como arranjas tempo para jogar a tudo isso? Ou alguns jogos já têm algumas camadas de pó?

Foi-te difícil conseguir comprar todo esse material? Quanto dinheiro tens mais ou menos investido? Talvez tudo isso vendido ficarias milionário xD

Ainda assim, como arranjas tempo para jogar a tudo isso? Ou alguns jogos já têm algumas camadas de pó?

Foi-te difícil conseguir comprar todo esse material? Quanto dinheiro tens mais ou menos investido? Talvez tudo isso vendido ficarias milionário xD

Obviamente que nao tenho tempo para jogar tudo,mas semanalmente faço a manutençao necessaria aos jogos e consolas.
Facil nunca é.Ou porque é material que nao se encontra,ou porque é material que custa muito dinheiro,apesar de muitas vezes ser fruto de pura especulação.
Tenho MUITO dinheiro investido,nunca fiz contas.
correção! a consola mais cara é a 3DO com preço de 699 dolares na altura.
A multi mega (não cd) era mais cara do que uma mega drive e uma mega cd todo junto, por isso fracassou nas vendas...
é só uma precisão de factos sim? não levem a mal
peace
Por agora é tudo.Fiquem bem.

Pois,está mesmo,ja tenho montes de coisas no chao e muita coisa nova que nao tenho como expor,mas tmb nao tenho muito mais por onde por moveis.
Daqui a uns anitos qdo tiver casa propria é que vai ser hehe.