NintenForum-PT - fórum de Nintendo em Portugal

Versão completa: Corte de preço da XBox 360
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
A Micrsoft desceu significativamente o preço dos packs da XBox 360 na Europa.

A XBox 360 Arcade (versão básica) custa agora €210; a XBox 360 com disco rígido de 20GB e lançada sob o nome de Pro custa agora €284; finalmente, a XBox 360 Elite, com disco rígido de 120GB custa €390.

São boas notícias - a XBox 360 ainda tem o melhor catálogo de jogos da actual geração e é uma compra muito boa para qualquer jogador.

Pessoalmente, eu preferia ter a versão com o disco de 20GB e essa ainda está um pouco cara para o que eu considero ser um preço aceitável para uma consola. Além disso, não tenho uma televisão com capacidades de alta-definição, pelo que não tenho meios de tirar o máximo partido da resolução dos jogos. Mesmo assim, gostava bastante de ter uma XBox 360, a consola da Microsoft tem alguns jogos excelentes que não estão disponíveis na Wii, este corte de preço faz-me estar mais perto embora ainda não a possa comprar para já.

Fonte: site oficial da XBox Portugal
Pode ser que seja desta que passe à geração 360!! Big Grin
Mas que bela noticia!

É possivel comprar um disco rigido e liga-lo à consola? Se sim, mais vale comprar a de 210€ e juntarlhe o disco Tongue

ricpicado Escreveu:
É possivel comprar um disco rigido e liga-lo à consola?

sim mas so se for da xbox (acho q nao compensa) agora se te estas a referir a um disco normal feito para pc's, n , a nao ser que percebas mt de electronicaTongue

ricpicado Escreveu:
Mas que bela noticia!

É possivel comprar um disco rigido e liga-lo à consola? Se sim, mais vale comprar a de 210€ e juntarlhe o disco Tongue

Apenas compensa se comprares por um bom preço, visto que apenas dão os discos da microsoft.

Eu comprei uma premium + pes 08 + comando extra wireless por 290 euros, achei alta promoçao.

URLs de referência