NintenForum-PT - fórum de Nintendo em Portugal

Versão completa: Qual escolho?
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
O meu pai vai oferecer-me uma consola para os meus anos. Qual peço? Uma wii, uma ps3, uma ps2 ...
Eu queria uma para me divertir e com bons gráficos...
Agradeço a quem me ajudar. Wink
Wii sem duvida, mas ja existem tópicos sobre isto Wink
Se precisas de ajuda tens que dizer o que pretendes de uma consola. Ninguém te vai escolher uma consola baseado nos seus gostos pessoais, tens que dizer primeiro o que pretendes: portáteis, de mesa, bons gráficos, diversão etc.
Primeiro define o tipo de consola (portátil ou doméstica) e depois vê quanto podes gastar.

A Wii é mais barata e tem os jogos mais baratos (pelo menos no estrangeiro) mas a Xbox 360 tem uma biblioteca maior (o que não quer dizer nada, podes não gostar de nenhum).

A Ps3 é um excelente computador/centro multimédia (tal como a Xbox 360 com drive de HD-DVD) se colocares lá o Linux ou veres filmes em Blu-Ray mas atenção que o suporte para discos Ps1 e Ps2 foi descontinuado por enquanto. E no que toca a jogos, tem algo a provar ainda, como todas as outras.

Faz uma lista de jogos que desejas para cada consola, e a que tiver mais jogos que queiras e/ou estiver no teu alcance financeiro, compra primeiro.

Por exemplo se quisesse a Xbox 360 por ter 5 jogos que gostasse, e a Ps3 tivesse 4 mas gostasse de ver filmes HD, talvez optaria por a Ps3.
Ou então se querias 4 jogos e filmes HD mas a Ps3 ou Xbox 360 eram caras, escolherias a Wii se tivesse alguns jogos que te interessassem.

Tás a ver? Faz um balanço.
Acima de tudo, olha para os jogos, não percas tempo com outras coisas, caso contrário vais ser mais um consumidor a contribuir para o marasmo crescente dos fabricantes de consolas perderem cada vez mais tempo com coisas que não interessam a ninguém.
Tal como o TYggdrasil disse o mais importante são os jogos. Por essa razão, acho que devias escolher a PS2.

Mas tu é que sabes.
faz 1 favor a ti msm e arranja 1 wii, a ps2 tem mts jgs (alguns bns) mas n sao mt recentes... a wii ainda tem mt pra dar Tongue
a wii, sem dúvida
Se fosse eu comprava a Wii (e vou comprar dentro de pouco tempo) mas como disseste no primeiro post que querias "bons graficos" escolhe a PS3. A Xbox 360 também não é má escolha. Fica bem

YughKiNer0Wink
URLs de referência