NintenForum-PT - fórum de Nintendo em Portugal

Versão completa: Fim do NintendoPT
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
De http://www.nintendopt.com :

Citação:
Criado no dia 13 de Junho de 2005, o NintendoPT era um projecto ambicioso que procurava juntar todos os fãs e adeptos da Nintendo num único espaço para que estes pudessem discutir e partilhar opiniões relativamente à Nintendo e ao mundo dos videojogos em geral.

Ao contrário de outros fóruns, o NintendoPT apresentava uma abordagem alternativa. No NintendoPT, era dada primazia à qualidade das intervenções e era prioridade da equipa manter um ambiente agradável e simpático no fórum.
Contudo, foram aparecendo pessoas que, ignorando as linhas de conduta do fórum, foram dando origem a problemas no fórum. Inicialmente era algo de diminuta importância pois os casos eram raros e, por isso, havia sempre disponibilidade para os resolver. No entanto, à medida que o fórum foi crescendo e expandindo-se, os problemas foram aumentado e havia, da parte da administração, cada vez menos disponibilidade e, sobretudo, paciência para lidar com eles.
Como tal, chegou-se a uma altura em que a única solução passa pelo fim do fórum. Não se tratou de uma decisão fácil, mas foi muito pensada e revelou ser a única solução face à situação actual do fórum.

É com muita pena nossa que o projecto acaba, pois a comunidade era muito unida e constituída, essencialmente, por membros de qualidade que sempre estiveram dispostos a ajudar e a apoiar o fórum, nos bons e nos maus momentos.
A todos vocês, muito obrigado e que a chama Nintendo se mantenha viva em vocês!

De modo a manter a comunidade unida, aqui fica o endereço de um fórum Europeu de Nintendo que conta com a participação de alguns portugueses - click.
Assim, evita-se que a comunidade fique dispersa e se perca a união até então atingida.

Como se costuma dizer, nada dura para sempre. Porém, este ditado também pode ser aplicado aos períodos de inactividade, de modo que pode ser que um dia recebam um e-mail do NintendoPT e este voltar de cara lavada, pronto para acolher, novamente, todos os Nintendoholics portugueses.
De qualquer das formas, enquanto houver fãs de Nintendo em Portugal, o espírito da comunidade NintendoPT estará sempre presente e permanecerá vivo.

Por fim, um obrigado especial para a equipa de moderadores do NintendoPT, sempre fiel e disposta a ajudar quando possível. Sem o seu contributo, o NintendoPT não seria o que é actualmente.

Até sempre!

A administração do NintendoPT

Soube disto há minutos, por a Kai o ter mencionado na shoutbox.

Impressões iniciais:

• vou assumir que isto é verdade, e que não é uma brincadeira de 1 de Abril atrasada uns meses, ou que o site foi hackado.
  • acima de tudo, acho a coisa... estranha. Acho que não faz mesmo sentido. O NintendoPT era um fórum com um sucesso enorme (com muito mais membros e posts do que este, se bem que também tem uns anos de avanço), e de qualidade, pelo que não entendo porque é que fizeram isto. Membros a abusar? Banem-se. Os admins não têm tempo? Arranjem mais mods, ou mesmo mais admins; de certeza que tinham membros de confiança no fórum. Assim sendo, não compreendo porque é que o fizeram, mesmo. Podia estar aqui a especular sobre a coisa (e talvez o faça mais tarde), mas agora não vale muito a pena.
  • não, não fico contente com isto. Sempre gostei de competição saudável, e acho que havia espaço para ambos os fóruns, estando este mais virado para DS e Wii, e sendo aquele mais geral.
  • se isto se confirmar, é provável que acabemos por ir para a opção 2, em vez da 3, como se estava a pensar fazer. Até é possível que este fórum passe a estar integrado num site maior sobre Nintendo, ou pelo menos que comece a ter um portal / blog de notícias, além do fórum propriamente dito (o MyBB já suporta isso, eu é que não estou a usar). Isso vê-se, depois (e este não é o tópico para falar sobre isso).
  • eles bem podiam ter sido simpáticos e posto um link para aqui, em vez de para um fórum estrangeiro. Smile
  • não quero ser "abutre", mas talvez fosse bom tentar angariar membros de lá, que agora ficaram sem fórum para falar de assuntos de Nintendo. Mailar os tipos para porem um link para aqui? Um post no fórum que eles indicaram? É coisa a pensar (se bem que não quero, como já disse, "abutrar" a coisa, e espero que ninguém aqui o faça).
Também não fiquei contente com isto (e nada, mesmo!), o NPT era um dos melhores fóruns que frequentava, grande parte dos posts que fiz (e faço) eram inspirados por posts de lá, por exemplo, os jogos futuros de DS. NintendoPT, I'll miss you.

Pensei exactamente nisso mesmo, angariar membros de lá. Para além de serem uma excelente mais-valia para o fórum com os seus posts inacabáveis, iriam fazer o fórum crescer ainda mais, pois o pessoal que se fartou deste fórum por causa dos Pokémons, acabaria por voltar por ver mais tópicos de discussão a serem discutidos (no bom sentido da palavra).
Até já temos membros de lá inscritos aqui, não vou mencionar nomes, menciono apenas um, eu!

Eu não tenho o email de nenhum moderador de lá( acho eu, se calhar até tenho), senão até lhes pedia.
Já os mailei, entre outras coisas, a pedir para porem um link para aqui. Espero que sejam simpáticos e o façam. Smile
nao frequentava o forum...mas o que me chateia é essa gente que vai para os foruns e nao se sabe comportar como gente decente =X
Eu era um dos membros mais activos do fórum e na minha opinião, esse comunicado não me convence nada...havia bastantes membros com participações muito boas e raramente se encontravam situações descritas como "os problemas foram aumentado e havia, da parte da administração, cada vez menos disponibilidade e, sobretudo, paciência para lidar com eles"

A menos que se estejam a referir aos membros novos que colocavam um ou outro tópico no sítio errado - dificilmente isso me parece motivo para acabar com um fórum. A menos que nas últimas 24 aquilo tenha sido inundado de spam, o que eu duvido, já que se bem me lembro, estive lá hoje de manhã e não encontrei nada de "mau" por lá.

Espero que alguém da administração ou se registe por aqui ou envie um email aos membros a explicar concretamente o grande motivo por detrás disto, porque isso parece-me uma grande desculpa...[/b]
Concordo contigo Yggdrasil, a explicação é um pouco vaga, para não falar contraditória algumas ideias chocam um pouco, acho que se existe o tal grupo tão unido o final pelas razões que se apresentam não faz sentido.

Não sei a que tipo de problemas se estão a referir na carta de despedida, mas para dizer a verdade, parece brincadeira. O NPT era um site especial, tinha adeptos Nintendo verdadeiramente hardcore, que sabiam muito das diferentes gerações das consolas da marca nipónica.
Mas também é verdade que existia uma impaciência exagerada para com o erro e com a manuteção dos tópicos, lembro-me que haviam vários avisos para quem fugia ao assunto do tópico, mas às vezes é difícil não partir de um assunto para o outro, e até os próprios administradores por vezes eram victimas desse mesmo pecado.

De qualquer forma, para ajudar a Kai, o criador do NintendoPT é membro deste fórum, podes contacta-lo a partir do nintendodsPT, é o tloz. E tem alguns post por aí a propor a unificação dos dois sites.

De qualquer forma, a revelar-se verdade, não é a primeira vez que o site encerra, já aconteceu antes e voltou à actividade, assim que pode ser que re-apareça.
Eu próprio tive querelas com alguns administradores e já há bastante tempo tinha deixado de participar, no entanto, acho que o site tinha qualidade, e já uma personalidade bastante própria. É uma pena que acabe assim...Question
Por acaso andei lá algumas vezes, mas na secção de Pokémon e até cheguei a participar algumas vezes(nick DX).

Se não me engano já tinham tido vários problemas por diversas situações. E o fórum já tinha estado fechado algumas vezes. Será que foi um desses problemas que se agravou?

PAPERMARIOGIRLX

Icon_cry:cry:Icon_cry
quando vi não queria acreditarIcon_eek, eu adorava o forum, ia lá frequentemente, não fazia spam, oh pá, era um forum tão bom, só nintendofanatics...
R.I.P. NintendoPT
Icon_cry:cry:Icon_cry
Um co-administradore (Myke Greywolf )respondeu no RumblePack na secçao de comentarios. Fica aqui um excerto.

Citação:
o tL0z fartou-se dele. Queria fazer outras coisas, não tinha tempo por causa da sua postura paranóica de administração que requeria que prestasse atenção ao fórum 24 horas por dia, e não queria deixar o fórum a outra pessoa por medo de se afastar do que ele tinha idealizado

in http://rumblepack.wordpress.com/2007/08/...s-no-more/

La tambem se vai sabendo de algumas peripecias que aconteceram. Porque com um administrador daqueles, intransigente acima de tudo, eh claro que tem de acontecer muitas peripecias Wink

Eu era frequentador desse fórum à mais de um ano e por muito que custasse a todos (incluindo o próprio administrador) e por muito que discordem com o que vou dizer, o administrador daquele fórum apenas tomou uma decisão sensata. Ele apenas quis partir para "outros vôos", que é como quem diz, assumir outras prioridades.

Por muito que pensem que não, custa imenso deixar alguém a tomar conta daquele espaço e impensável seria se entregasse o fórum de bandeja a alguém (por muita confiança que tivesse nos co-admins daquele espaço).

O mais que ele pode fazer é reflectir nas calmas sobre a situação e pensar no que fazer com o fórum.

EDIT: Também reconheço que o TLoZ tem os defeitos que tem, mas ninguém é perfeito por mais que o tente ser ou o faça parecer.
Olá,
Registrei-me por aqui não para justificar a decisão do fecho do fórum, mas porque tenho visto aqui alguns dos membros do NPT que gostava. Acho que a comunidade se devia unir num projecto e não dividir-se pelos que estão a surgir.

@Dehumanizer
Quando me apresentar, deixo aqui um pouco da minha história. Mas como poderás facilmente imaginar temos alguns pontos em comum Smile

Em relação ao forum deixei um post no meu blog (ver assinatura) onde nada de novo foi digo que aqui não tenha dito. Mas já o tinha feito antes do registo.
Pena o NintendoPT ter acabado. Tinha grandes participações e estava actualizado na hora. Era muito organizado (às vezes de mais) e o ambiente entre os participantes era fantástico.
Admito que fiquei muito desiludido com o tL0z, por ter tomado esta decisão. Fiquei ainda mais desiludido quando soube que a justificação dada no "site" é uma fachada para a real razão, a de que ele se fartou daquilo. Podia ao menos ter tido algum respeito por quem lá passou muito tempo, (alguem como eu por exemplo que mais de 1000 lá tinha feito) e que até inclusivamente foi membro da moderação e contribuiu para a evolução do forum durante alguns meses. Os membros do fórum mereciam ter sido confrontados com a verdade, pelo menos com alguma antecipação, de forma a que pudesse-mos transferir de lá, certos posts e tópicos para o proveito da comunidade Nintendo em Portugal. Muitos bons tópicos foram lá postados (relembro-me agora de vários postados pela equipa da administração e moderação e também bastantes feitos por membros). Fiquei extremamente desapontado com toda esta situação, algo que se agravou quando li certas historias acerca de umas banições no forum, que não deveriam ter passado de meras apreensões, em vez de um ban permanente. Sinceramente não consigo perceber que alguem que supostamente se preocupava tanto com a comunidade Nintendo, ao ponto de criar um forum como o NPT, alguém que realçava que gostava de ajudar a promover a comunidade Nintendo em Portugal e depois fecha essa comunidade no nariz dos membros, sem apresentar uma justificação digna sequer, ou ter passado o forum para os seus co-admins, cujo trabalho já acompanho desde que o são e até uns anos para trás (no caso do Myke conheço-o desde que andávamos pelo MConsolas e no caso do N_ZM desde que me tornei membro do NPT).

Eu gostaria muito de poder dar vida ao NPT, sob outra forma, mas não tenho as capacidades para isso. Espero que alguém com essas capacidades o faça porque o fecho do NPT lesou-nos a todos, mais até do que o ego do tL0z pensa acerca disso. E eu sou uma pessoa que sempre teve um grande respeito pelo tL0z, desde o dia 1 (sendo o dia 1 o dia em que me inscrevi no NPT). Agora posso dizer que tenho pouco respeito por ele, assim como ele teve pouco respeito e dignidade pela comunidade do forum dele. Sim porque aparentemente o forum não era da comunidade, nem foi feito para a comunidade. Foi feito pelo tL0z e este achou que poderia destrui-lo.

Não quero maçar os membros deste fórum, que não merecem este paleio todo há volta deste assunto (nem o tL0z o merece, no entanto falo para a comunidade e não para ele). Já aqui me tinha inscrito quando ouvi falar do antigo nds-pt. Vejo que muitos membros do NPT vieram para aqui. Mas mesmo assim gostava que a comunidade NPT se pudesse um dia juntar e tentar recriar o forum, aí sim, feito da comunidade, para a comunidade.

Por agora irei andar por aqui, a vaguear por aqui, à procura de um sitio para assentar. Mas nenhum me assenta tão bem como o NPT assentava.
Este foi o primeiro forum em que participei, mas tenho a dizer que preferia o NintendoPT, muito pelas suas regras, às vezes um pouco severas, mas agradáveis a meu ver. Continuei a visitar este forum mas deparava-me sempre com mensagens escritas com linguagem de msn e... fechava a janela.

Sentirei a falta deste grande forum, quero ver se consigo falar com o tl0z sobre isto. >S

;Hasta la vista;
Bem Gamelord, se as coisa aconteceram exactamente como referiste, realmente tens razão, houve um pouco de falta de consideração. Mas tens mesmo a certeza que se passou isso, ou é só um lado da moeda que aí está?
De qualquer forma, numa coisa tens razão, o fórum era do tloz. Ele nunca fez questão de o esconder, assim que por muito que te custe, ele pode fazer o que lhe apetece com ele. Não percebo a razão para tanta revolta da tua parte. Acho que estás triste com o resultado, porque sentes que também existia ali trabalho teu, mas olha, se calhar foi pelo melhor, descobriste este fórum que também está bem organizado, pelo que não vejo razão para não encontrares satisfação na discução da Nintendo de novo.
Além disso, como referiste, o ego do TLoZ era desmesurado dentro do NPT, mas também o era o de alguns administradores, quiça até maiores tendo em conta que o fórum nem sequer lhes pertencia, pelo que o que acaba de acontecer ía ocorrer mais cedo ou mais tarde estivesses nas mãos de quem estivesse.
De qualquer forma, ele também é membro deste fórum, se calhar mais cedo ou mais tarde cansa-se de ler pessoal a contestar a decisão dele , que acaba por se explicar melhor.

Aproveito para te dar as Boas Vindas ao nintenforum.
Bons Posts

guiman Escreveu:
Continuei a visitar este forum mas deparava-me sempre com mensagens escritas com linguagem de msn e... fechava a janela.

Penso que isso tem melhorado bastante nos últimos tempos, e só vai ficar ainda melhor no futuro.

Mas com uma regra ficaria resolvido num instante Rolleyes. Mas é verdade, tem melhorado.

Cumps
Exigir um português perfeito, 100% do tempo, tornaria, IMO, o fórum meio "opressivo" (como já vi ex-membros do NPT queixar-se em relação a esse).

A gente vai "batendo" nos casos piores de "MSNês" (aliás, já vi membros fazê-lo, mesmo sem serem mods), mas também queremos que o pessoa se sinta confortável aqui.
Além do mais, eu corrijo os erros quando são aqueles mesmo crassos, e mesmo assim também corrijo a falta de vírgulas, pontos finais e letras maiúsculas.
Não se preocupem, pois o fórum está a crescer, e com isso, os emmbros crescem também. Por exemplo eu, eu antes era noob, e só escrevia com MSnês (embora não tão exagerado como o de alguns membros), começei a ver membros aqui e no NPT a fazerem posts ed desemvolvimento, e com boa escrita e começei a imitar.
De facto acho agora horrível a escrita do MSN, tão horrível que não a uso sequer no MSN, só às vezes que me engano ao escrever rápido, e troco sem querer a ordem das letras, tipo "oquê" em vez de "o quê", por exemlo.

Eu bato sempe na mesma tecla nas apresentações (no Pokéfórum, aqui nem tanto), com o meu já conhecido e plagiado por membros (Big Grin) ditado: Não spammes, não insultes/provoques, usa bom português.

(é melhor acabar com o offtopic)

Eu admirava e respeitava muito o TLoZ, a equipa de moderação, e uma grande parte dos membros de lá, não sei porquê, talvez pelos seus posts e autoridade rígida (dos moderadores, por isso é que faço sempre o aviso do bom português referido acima).
Agora perdi o respeito pelo TLoz, acho que o que ele fez, ainda por cima sem avisar, foi muito injusto para nós, membros.

Dehumanizer Escreveu:
Exigir um português perfeito, 100% do tempo, tornaria, IMO, o fórum meio "opressivo" (como já vi ex-membros do NPT queixar-se em relação a esse).

A gente vai "batendo" nos casos piores de "MSNês" (aliás, já vi membros fazê-lo, mesmo sem serem mods), mas também queremos que o pessoa se sinta confortável aqui.

Concordo a 100% contigo, é muito bonito estarem sempre a queixar-se da falta de post, e depois deitar as pessoas a baixo por causa de pormenores. E por vezes esses reparos na NPT nem eram simples chamadas de atenção, eram rudes e despropositados.
Eu não uso esse tipo de escrita nos fóruns, mas não me chateia que o usem desde que não descam ao nível da nova tendência de conversa de sms, quando um dos meus primos me envia sms não percebo nadinha, tudo carregado de "x" e "h"...Tongue
Além disso usei sistemas de "pq, q, qq, mt,...etc" em apontamentos e os meus próprios professores na faculdade utilizavam o mesmo sistema, e por vezes um ou outro nem se importava que utilisassemos isso nos exames.
Para não falar que esta troca de argumentos que estamos a ter neste post não seria possível na NPT, porque já tinhamos uns 3 avisos a dizer que estavamos a fugir ao assunto do tópico. É claro que um dos administradores, acabaria por participar na discussão se fosse interessante ou polémica, mas mais à frente iria reclamar que estavamos a fugir ao assunto como se ele próprio não tivesse participado. O NPT tinha aspectos que eram referência para os outros fóruns, mas também tinha os seus defeitos, e nesse aspecto da liberdade (ou falta dela) era uma característica que o destinguia do, na altura, nds-pt e que me levou a mudar para este último. Eu pessoalmente preferia que o constante reparo a situações, que não íncluam insultos e palavras menos próprias, não fosse assimilado pelo Nintenforum-Pt, mas é claro que sou apenas um membro, e se isso acontecer mudo-me para outro.
Agora por respeito a quem criou este fórum, e teve o trabalho e boa-vontade do abrir para terceiros, nunca vou estar para aí a dizer que se devia criar está ou aquela regra porque no site "a" ou "b" onde costumava fazer post fazia-se assim. No máximo faria uma sugestão, para isso é que há um tópico para isso.

Eu frequentei o NPT ainda quando se chamava Nintendo Geeks (horrível nome), e as regras eram as mesmas do MConsolas, de quem o tL0z nem sequer queria ouvir falar e apagava da shoutbox, posts ou assinaturas qualquer referência ou link, portanto o NPT não era exactamente o pioneiro em regras de proibição de escrita abreviada de MSN.

Ele era bastante ambicioso e queria que a Nintendo reparasse no fórum e portal e que o tornasse oficial (yeah right), lembro me bem das conversas de MSN que tinha com ele. Também queria que todos os membros estivessem no fórum dele e practicamente registavasse noutros fórums (incluindo este) além de MConsolas (de quem era membro antes se bem me lembro) e Insert Coin e practicamente so punha links para o site (portal) dele quando o tópico era sobre uma notícia.

O mais interessante era que mesmo todos os posts dele serem basicamente estes ninguém se importava mas se viessem ao fórum dele e pusessem sequer um link (nem sequer era banner) na assinatura (como eu fiz com link para este fórum quando este era mais pequeno) ele não tardava em editar a vossa própria assinatura e apagar o link.

Obviamente já não podia com aquilo e abandonei o fórum (mas sem fazer spam como outros), apenas deixei aquilo e bloqueei o tL0z do MSN e investi mais tempo neste, vale mais a pena, apesar do MSNês que às vezes se encontra, mas tem mods e um admin mais liberais que não nos consomem a paciência com avisos de spam ou off-topic a cada post.

Quanto à nova direcção do fórum, concordo que é a mais acertada pois falava-se muito de Wii e GBA e não fazia sentido chamar-se NDS PT. Não concordo com a criação de portal pois dá muito trabalho e nunca é tão informativo ou rápido quanto outros sites, contudo acho que os users devem sentir-se à vontade de criar tópicos sobre jogos ou notícias, substituindo a criação de portal.

!1!

Vocês não deviam falar assim do tL0z. Ele era um pioneiro! Ele é o messias dos tempos modernos.
Todos deviamos agradecer tudo o que ele fez pelo planeta terra. Ele é a essência. Ele é o saber.
Ele é o amor. <3
E o NPT é o Santo Graal. Está fechado porque abusaram da sabedoria, tal Eva com a maçã. Agora temos é de esperar e rezar.
Esperar pela pomba branca depois do dilúvio?
Big Grin
És grande!1! !
Sim, e o NintenForum-Pt é a arca de Noé, onde os restantes fãs se juntam.
Oh please.

!1! Escreveu:
Vocês não deviam falar assim do tL0z. Ele era um pioneiro! Ele é o messias dos tempos modernos.
Todos deviamos agradecer tudo o que ele fez pelo planeta terra. Ele é a essência. Ele é o saber.
Ele é o amor. <3
E o NPT é o Santo Graal. Está fechado porque abusaram da sabedoria, tal Eva com a maçã. Agora temos é de esperar e rezar.

LOL!

Sim. O gajo que queria bom ambiente no forum dele e ía oferecer porrada para o forum dos outros...

Duque Escreveu:
http://plz2fap.us/sauce/1188613247067.jpg
Sim, sim... Shy

Big Grin Big Grin Big Grin

Vocês são maus... Big Grin

Duque Escreveu:
http://plz2fap.us/sauce/1188613247067.jpg
Sim, sim... Shy

Big Grin O tipo armado é o Greywolf a dizer "estás avisado."?
Big Grin:D

O Myke G não era mau, até era bastante porreiro! Cá vai um comentário dele ao Rumble Pack:

Citação:
Toda a verdade, aqui mesmo e agora.

O verdadeiro motivo do fecho do NintendoPT foi um só: o tL0z fartou-se dele. Queria fazer outras coisas, não tinha tempo por causa da sua postura paranóica de administração que requeria que prestasse atenção ao fórum 24 horas por dia, e não queria deixar o fórum a outra pessoa por medo de se afastar do que ele tinha idealizado, que era uma espécie de Orpheu Nintendista, o que para mim era bastante irrealista dada a idade média do fã Nintendo em Portugal. Eu nunca concordei com esta postura, e sempre o dei a conhecer ao tL0z. É pena que ele seja praticamente impossível de dissuadir do que quer que seja.

Espero que, no meu papel de co-administrador, não tenha angariado demasiada má-vontade por parte dos presentes. Se foi esse o caso, peço desculpa.
by Myke Greywolf Agosto 31st, 2007 at 11:45 am

Sei que o poi3 já tinha postado parte deste comment mas cá vai todo.

!1!

Muito Bem.
Parabens Dehumanizer!
Cada vez mais ambiçioso sim senhora!
Espero que te corram em aqui as coisas.
Eu é que não tenho tidotempo.
Tantos Sites...
Hmmmm, parece que alguns antigos membros da NintendoPT, e alguns da antiga equipa, se juntaram e fizeram um fórum novo. É incrível mas está a funcionar quase tão bem como o antigo. Não tem é tantos membros aínda. Tem 194. É o http://rnintendo.com.

Gaminger Escreveu:
Hmmmm, parece que alguns antigos membros da NintendoPT, e alguns da antiga equipa, se juntaram e fizeram um fórum novo. É incrível mas está a funcionar quase tão bem como o antigo. Não tem é tantos membros aínda. Tem 194. É o URL-GOES-HERE.

E nada como enviar spam para as caixas de PMs dos utilizadores deste fórum para os informar disso mesmo, certo? Big Grin

Bem, o senhor von Karma tem um comentário a fazer:

Isso aconteceu há já quase quatro meses e julgo que quase todas as pessoas em Portugal que se mantêm informadas sobre este tema sabem disso.

Darthiro Ilivarn Escreveu:

Gaminger Escreveu:
Hmmmm, parece que alguns antigos membros da NintendoPT, e alguns da antiga equipa, se juntaram e fizeram um fórum novo. É incrível mas está a funcionar quase tão bem como o antigo. Não tem é tantos membros aínda. Tem 194. É o URL-GOES-HERE.

E nada como enviar spam para as caixas de PMs dos utilizadores deste fórum para os informar disso mesmo, certo? Big Grin

Bem, o senhor von Karma tem um comentário a fazer:

Pois Tongue. De alguma forma tive que fazer publicidade.

Gaminger Escreveu:
Pois Tongue. De alguma forma tive que fazer publicidade.

Pois, e também funcionam da mesma forma que o extinto NPT em relação à propaganda a outros fóruns?
Vou lá deixar um pouco de publicidade ao nintenforum-pt, a ver se ninguém se vai aborrecer, como no fórum original...Icon_evil

espero é que nao apaguem nunca este forum

Guess_Who Escreveu:
Pois, e também funcionam da mesma forma que o extinto NPT em relação à propaganda a outros fóruns?
Vou lá deixar um pouco de publicidade ao nintenforum-pt, a ver se ninguém se vai aborrecer, como no fórum original...Icon_evil

O RNintendo tem uma barra com links de sites Nintendo e gerais, e chegou a ter um do Nintenfórum, mas tiraram-no.

Também queria ver se fizer lá publicidade se ninguém se aborrece, duvido, muito francamente.

Kai Escreveu:
O RNintendo tem uma barra com links de sites Nintendo e gerais, e chegou a ter um do Nintenfórum, mas tiraram-no.

Não sabia isso, nem compreendo aliás.

Tiraram? Eu ia julgar que eles continuam a fazer publicidade naquela zona pequena no canto superior direito aonde aperecem notícias e publicidade (por exemplo ao #wii no irc).
Páginas: 1 2
URLs de referência