"Vírus disfarçado de Mario
2007-08-02
Hackers criaram um vírus e disfarçaram-no de Mario para tomar de assalto tudo quanto é PC.
Se receberem um email com “Hi There, Do You Like Mario Bross ? Test it, and you'll like it ;] !" como assunto... apagam-no de imediato.
Trata-se de um vírus que toma de assalto os PC, retirando-lhes todos os níveis de segurança e espalhando-se utilizando os contactos guardados no programa de correio electrónico.
Já agora, uma chamada de atenção aos criadores do vírus em questão: Mario Bross?!?!!? Bros... súcia de ignorantes!"
Retirado do
http://www.gameover.pt 
se o virus me atacar toda a gente esta a salvo. Não uso nenhum programa de correio electronico
E NÃO CORRAM EXES NEM FIXEIROS DO OFFICE COM MACROS VINDOS DE EMAIL SEM 1º CONFIRMAR QUE O ENVIO NÃO FOI AUTOMATICO SEM O CONHECIMENTO DE QUEM O ENVIOU.
Eheh, eu nunca recebi nenhum e-mail desse género.
E NÃO CORRAM EXES NEM FICHEIROS DO OFFICE COM MACROS VINDOS DE EMAIL SEM 1º CONFIRMAR QUE O ENVIO NÃO FOI AUTOMATICO SEM O CONHECIMENTO DE QUEM O ENVIOU.
basic rule #1.... 
caso o virus me ataque, o meu PC tá em segurança, esta altamente ekipado com antivirus e outras proteçoes

, e alem disso caso eu receba o mail, apago logo!
tópico de 2007 --'
Nem mais, não é que eu seja perito em informática, ou coisa parecida, mas parece-me senso comum, que um vírus do ano passado já esteja mais do previsto nos anti-vírus actuais.
Mas lá está, não sou perito...
Vírus Informático [Wikipédia]
Tenham cuidado com os vírus! Nunca subestimem os Vírus! Eles podem fod** a vossa vida, se estiverem dependentes do PC! :O
Eu sugiro que tenham um excelente anti-virus (Norton, Kaspersky ou McAfee) que esteja sempre actualizado!
PS: Ás vezes é melhor comprar um anti-virus (em vez sacado) do que comprar jogos!
Os
idiotas que querem aprender a fazer vírus cliquem aqui:
Como fazer um vírus?
Acho que deviamos era parar de falar aqui em virus e etc até porque o tópico já é antigo.
E não se metam com antivirus free's tipo AVG ou Avast porque é quase como se tivessem desprotegidos...e firewall do windows, never.
PS: Para mim os melhores antivirus são BitDefender e NOD32
Ah, e mik não penses que estás seguro porque NUNCA, NUNCA estás!
Ah, e mik não penses que estás seguro porque NUNCA, NUNCA estás!
Podes crer! 
1.º) Não carreguem no link do Falc0, onde diz: Os idiotas que querem aprender a fazer vírus cliquem aqui: Como fazer um vírus?, porque isso é um vírus e eu já me fud*.
2.º) Ah, e mik não penses que estás seguro porque NUNCA, NUNCA estás! Eu estou ricpicado, com o Linux Ubuntu que eu tenho não há maneira de um vírus entrar, é 100% himune, o mesmo para ti também Falc0
Só se for mesmo himune, porque imune ninguém está.
Já agora, o teu ponto "1º" prova isso
haja himunidade.
Os criadores de vírus não são hinocentes.
Só se for mesmo himune, porque imune ninguém está.
Já agora, o teu ponto "1º" prova isso
Eu tenho o Windows XP e o Linux Ubuntu no mesmo PC...