oi pessoal ! ja algum tempo atraz perguntei qual seria melhor do FF3 ou o MPH e responderam-me o FF3 mas agora estou indeciso entre o FF3 o pokemon ranger ou o pokemon diamante .
qual destes é o melhor ????
PS.:o pokemon diamante ja saiu ? se não quando é que vai sair ?
cumps.
O Pokémon Diamond ainda não saiu, mas algumas lojas já o teêm à venda (eu já o tenho), é um jogo muito bom, e obrigatório a qualquer possuidor de uma DS.
O FFIII também é muito bom, compra-o, a menos que para o mês que vem não tenhas dinheiro para o Diamond.
OMFG milésimo post!
O Diamond/Pearl está à venda na Replay Zone do Colombo. Quanto ao FFIII eu não gosto muito, prefiro o Pokémon, por isso optava pelo Diamond. O Ranger está impecável mas compra o depois do Diamond, quando baixar o preço porque o jogo não vale 40€... É bom por causa do Manaphy.
EDIT: Offtopic: Parabéns pelo nº 1000 Kai!!!!
és muita chata Kai... hehe

so por teres dito isso,kai vou arranjar o pokemon pearl!
o poke diamond e bem fixe
ja saiu sim
LOL fernando ele disse akilo em junho ele ja sabe ke u pokemon ja saiu xD
Pois estas a levantar posts velhos xD
LOL fernando ele disse akilo em junho ele ja sabe ke u pokemon ja saiu xD
Tens razão, tenham o cuidado de verificar a data em que este tipo de tópicos foi aberto antes de responderem, até podem ter boas intenções, mas não servem de nada.
Cuidado com o pitês nhanhanha.
bem o nhanhanha e meu primo axo ke ja ves pk e ke ele tb fala assim somos da mema fam xd
Bem...estás a esticar a corda. Esta é 5ª e a última vez que te aviso, pode ser que não tenhas tanta sorte com o próximo moderador que te chamar a atenção.
upps!!!
Desculpa. Não reparei

Foi sem querer, asserio.
entao ja estas on e nao me mandaste a PM??
e tipo escreveres kom "k" abreviaturas e "x"