NintenForum-PT - fórum de Nintendo em Portugal

Versão completa: Mario 64 ou New super mario bros
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Viva

Adquiri uma DS há pouco tempo e na mesma altura comprei o jogo mario kart.Cool

Agora gostaria de adquirir um de plataformas, o mario 64 ou o new super mario bros.
Gostava da vossa opinião, qual dos dois comprar.
De entre os dois, qual o melhor jogo.Question:?:Wink
eu diria que deves comprar os 2.

O mario 64 DS é um remake perfeito do original da N64 com 4 personagens em vez de 1.
o nsmb é um jogo delicioso. Tão bom como os clássicos.

É dificil escolher entre os 2 mas o Mario 64 é um dos meus jogos favoritos. Tenho que ir por esse Tongue
Eu só tenho o New Super Mario Bros, e gosto muito dele, só que gosto mais do Mario 64, apesar de nunca ter jogado, talvez seja por ser em 3D.
eu adoro new super mario bros ,é um classico mas se queres uma coisa mais actual com 3D escolhe o Mario 64 vê uns videos no youtube de cada jogo e escolhe o que gostas mais se nao te decidires, ou compras os dois ou compras um mas ficas com pena de nao ter comprado o outro tambem é sempre o que me acontece Tongue
super mario bros eh definitivamente melhor Big Grin eh mm excelente... tudo! musicas, graficos.. fantastico mm
eu desses dois apenas tenho o Mario 64 e aconselho-o vivamente, mas também já joguei ao super mario bros e axei também muito bom. ou seja axo k devias comprar o mario 64 ou se possivel os dois pois ambos são muito bons
Eu comprei os dois no miau (e ainda nem tenho a consola hehehe). O Mario64 está porreiro, o New ainda não experimentei. Quando os receber depois digo mas, a julgar pelos videos que vi no youtube, está muito giro. Big Grin
Bem, eu tenho o Super Mario 64 na Nintendo 64 (foi o meu primeiro jogo de N64), e segundo o que sei, é um dos melhores 3d platformers de sempre. Mas, se preferires 2d platformers, aconselho-te o New Super Mario Bros.
Também concordo com "compra os dois". Smile

Uma excepção: se estás a pensar comprar uma Wii, talvez prefiras o Mario 64 original na virtual console. Não tem os extras da versão de DS (4 personagens, novas estrelas para apanhar, gráficos um pouco melhorados), mas (se tiveres um classic controller ou um comando de GameCube) podes jogar com um comando analógico, o que torna o jogo outra coisa. E fica só por 10 euros, também.
bem "tenho" e ja juguei ambos
apesar de axar o new super bro. bem fixe akonselho mesmo asism o mario 64 Smile~tem uma maior longevidade Smile
espero ter ajudado Wink
axo k o new super mario bros era uma boa escola Big Grin
Super Mario 64 tem uma maior longevidade, mas pior controlo.

New Super Mario Bros. é demasiado fácil na minha opinião, contudo deves comprar os dois mas se só podes comprar um recomendo o SM64DS, com o thumbstrap é mais fácil de jogar.
*tosse* o que e thumbstrap*tosse* (ya sou bue noob)
bem.... eu n tenho a certeza mas axo ke e uma cena ke tu kompras a parte ke e tipo um s~tylus so ke tu "enfias" no dedo e jogas tipo kuaze kumu se tivesses a limpar o visor kom o dedo lol

EDIT: eu por akazo so jogo kom os botoes
n da jeito nenhum jugar kom os botoes e a stylus tb
ah pois e ja sei
URLs de referência