Visto que não há um tópico sobre dicas e soluções dos sogas de Wii decidi escrever aqui aqui vai:
Estou num sitio em que tenho que libertar uns chimpanzés e há uma altura em que tenho que pegar fogo a duas tochas para fazer subir os degraus mas a chave fica por baixo da ultima escada eu já sei que tenho que encher um frasco com água mas nunca consigo apagar o fogo, alguém me dava uma ajudinha sobre como posso fazer a escada descer ou apagar o fogo?
Para apagar o fogo tens de usar o boomerang
mas eu nao tenho o boomereng
então tens que esperar até o ter.
Ok, mas a garrafa com agua não serve de nada? Já agora onde arranjo o boomerang?
o frasco serve para guardar poções para te dar vida. o boomerang ganhas no mini-boss
Mas em que boss, por favor dis-me. Mas ao menos sabes qual é o nivel de que estou a falar?
Pronto, mais duvidas na missão do Lobo em que temos de apanhar as lágrimas do ultimo espírito a um bicho que esta ao pé do trono mas não o encontro e, já agora há um bicho que esta numa gruta tapada por pedras, como e que parto as pedras no modo lobo??
Não encontro a resposta a minha pergunta.
então procura melhor que lá está muito bem explicado isso das lagrimas. Pedras só podes partir com bombas. E como já sei que vais perguntar onde se arranjam as bombas, eu digo-te já. Só podes usar bombas em humano. E se não consegues fazer uma coisa numa altura, avança na história e já consegues.
Há uma parte em que a um tipo em cima de uma torra no lago dos zoras e ele dá-me uma carta e eu não sei o que tenho de fazer a seguir, ajudem-me.
eu vou numa parte que é uma especie de templo de gelo. É um jogo cheio de enigmas, já tenho as três roupas.
se ja vais ai ajudame ps como e ke e a terçeira roupa
Eu estou no inicio desse templo e não sei como e que consigo abrir aquela porta do inicio na área dos remoinhos de areia como abro a porta???
o terceiro fato tens de comprar, mas nao gosto dele, por cada segundo perde-se uma rupia.
e se perderes todas as rupias ficas a andar mais lento que uma tartaruga
ATENÇÃO SPOILERS
já estou nno boss do templo de gelo, é uma torre de gelo! A uma parte onde estas a ser perceguido por mini torres de gelo e a camera esta apontada para baixo e tens de te guiar pelo reflexo do gelo para as destruires!
O jogo esta-se a turnar cada vez melhor
Lol agr ja vou no templo de vento tou alto viciado no jogo

tenho uma duvida na missao em ke tenho de pescar vermelho eu nao consigo encontralo onde e ke ele esta alguem me ajuda
podes apanhar no sitio dos zoras, um lago muito grande e pesca-o lá
No templo do tempo ja cheguei a porta do boss mas nao tenho a chave onde e ke esta a chave???
onde se apanha o 3 fato
alguem me respondia a esta questao????
bem, eu comecei o jogo ontem e estou no segundo dia, no jogo,estou numa parte em k eu tiro o berço a um macaco com a aquia e com essa mesma aguia atiro o ninho de abelhas ao chao, tambem tenho de segurar um carneiro para nao sair do rancho e...recebo uma cana de pesca...os meninos que estão á minha porta querem uma fisga mas eu nao sei onde arranja-la...ah...e está uma deprimida na loja que quer o gato k esta no rio e k eu n consigo apanhar...
vai para o sitio onde tá o gato e pesca 2 peixes. no 2º peixe segue o gato e resolves esses problemas todos

Bem, eu estou numa parte em k preciso de uma chave e tenho uma bussola(posso ver todos os baus com ela) e a unica coisa k está lá e k deve ter a chave e um bau k se abre com um windmill de 4 ventuinhas e eu nao consigo abrir aquela porta...
Olha para o chão, está lá desenhada a sequência pela qual tens de activar as ventoinhas com o boomerang para abrir a porta.
sou novo aqui so q pelo visto tds estão falando de zelda a coisa q eu + gosto nesse mundoooooo
bom eu sei q preciso de ajuda eu so cheguei até a casa do pé grande(yeti das neves) o bixo feio eu sei q preciso do 3 caminho
xD eu ja peguei muita coisa e so naum sei oq tenho q fazer se aguem ´poder me responder eu agradeço muito
vlw
xD
sou novo aqui so q pelo visto tds estão falando de zelda a coisa q eu + gosto nesse mundoooooo
bom eu sei q preciso de ajuda eu so cheguei até a casa do pé grande(yeti das neves) o bixo feio eu sei q preciso do 3 caminho
xD eu ja peguei muita coisa e so naum sei oq tenho q fazer se aguem ´poder me responder eu agradeço muito
vlw
xD
bem essa parte é muito confusa, aconselho-te a ires ao gamefaqs procurares nas walkthroughts é que já passei o jogo há algum tempo e não me lembro
tehu uma duvida depois de dar a memoria a gaja o k eu faço ajudem me por favor
ps: o joga e muito fixe
estou com um problema tem um lugar de neve e não consigo achar o espelho se eu for a te na outra saida vai parar da onde voce veio e não consigo passar se alguem me poder me ajudar
transformate no lobo e segue a visao nocturno com o rasto vermeelho
eu faco mas não aparece a linha vermelha para sueguir
Isto não é propriamente um pedido de ajuda, mas mais que alguém me esclareça uma dúvida.
Estou a passar o jogo pela segunda vez e encontrei uma vidente que me dá umas dicas extremamente úteis. A questão é que não me lembro de alguma vez a ter visto... Ela está lá na primeira vez que passamos o jogo ou só agora é que me apareceu? Assim começo a considerar a hipótese de tentar passar o jogo a 100% desta vez.
Na cidadela? Uma mulher que te indica onde se encontram Heart Pieces e afins? Já lá estava, eu só passei o jogo uma vez e encontrei-a, mas pelo que me lembro, acho que ela não está lá desde o início.
Essa mesmo!
Estou a ver, eu devo é ter feito algo que a desbloqueou, porque ela estava lá desde o início. Já que a tenho, agora é aproveitar

não consigo achar a outra chave me ajudem